Em busca do milagre para levantar a taça
Cabulosas precisam de cinco gols para conquistar o primeiro título de sua história e não podem sofrer nenhum
Cruzeiro e São Paulo jogam a última partida do Brasileirão Feminino A-2 neste domingo, 25, às 14 horas, no Sesc Venda Nova. O jogo de ida foi no domingo passado e o tricolor saiu com vitorioso com uma impiedosa goleada por 4 a 0. Assim, o time paulista pode perder por até três gols que sairá com o título. Já o Cruzeiro, precisa de ao menos quatro gols para empatar.
O local do jogo, que antes era o Mineirão, teve de ser mudado. Isso por conta de um pedido da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), pois teria um evento envolvendo o Atlético-MG na região da Pampulha. Outra opção seria o Independência, mas não havia tempo hábil para o jogo. Então, as Cabulosas vão jogar no Estádio das Alterosas, onde o time mandou seus jogos em toda a competição.
Preparação
Na última atividade antes do principal jogo da temporada, as jogadoras treinaram na Toca da Raposa II. O intuito da mudança disso além do treinamento em si, é o de dar apoio psicológico às atletas e as estimularem para buscar a virada.

Antes do jogo decisivo, o técnico Hoffman Túlio falou sobre a situação do time e que espera o melhor: “Espero que na partida nosso time esteja forte mentalmente. Elas estão bem treinadas, bem determinadas, e sabemos o que o São Paulo pode fazer. Espero coisas muito positivas para essa final”.
O provável time para o jogo de amanhã deve ser: Renata; Janaína, Pires, Lia e Mariana; Isabela, Duda e Thayane; Vanessa, Miriã e Micaelly. A única baixa é Eskerdinha, que está suspensa pelo terceiro cartão amarelo.