Ronaldo Fenômeno voltou a comentar sobre a situação do clube com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão. O ex-jogador é desde sempre contrário ao acordo do Cruzeiro com Minas Arena. O gestor de futebol cruzeirense voltou a falar que o estádio vai se tornar um lugar para espetáculos musicais.
“Ronaldo, me leva no camarote do Mineirão. Pra quê? Tem show lá agora, não. Tem Backstreet Boys, um monte de shows lá cara, infelizmente. Tudo leva a crer que o Mineirão vai ser, realmente, uma bela casa de show” – disse Ronaldo Fenômeno em sua live na Ronaldo TV.
A gestão do Cruzeiro não aceita manter os moldes do ano passado e teve negada, pela administração do Mineirão, uma ampliação dos acordos comerciais entre as partes.
O Cruzeiro propôs uma administração compartilhada com a Minas Arena, participando também da gestão e administração de eventos musicais e ainda demonstrou desejo de participar dos ganhos comerciais de bares, restaurantes, estacionamentos e espaços comerciais em dias de jogo. Tudo negado pela empresa que gere o estádio.
Dessa forma, a gestão fechou acordo com o América-MG e a Arena Independência. O time de Ronaldo vai mandar um pacote de partidas em 2023, realizando a administração 100% do estádio em dias de jogo e podendo levar eventos para o local.
Foto: Guilherme Macedo
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…