
Por meio das redes sociais, o Cruzeiro se manifestou sobre o episódio em que o Grêmio foi vítima de ataque em uma emboscada ao ônibus que levava a delegação ao Beira-Rio, neste sábado, antes do clássico contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho. O ônibus foi atingido por pedras e uma delas acertou o volante paraguaio Villasanti, que sofreu traumatismo craniano e concussão cerebral, mas apresenta quadro estável.
No Twitter, o Cruzeiro se solidarizou com a equipe gaúcha e lamentou mais um triste caso de violência no futebol. Nessa mesma semana, na quinta-feira passada, o Bahia viveu situação parecida ao ter o ônibus que levava a delegação para a Fonte Nova atacado por bombas, em uma rodovia em Salvador.
Em seu perfil no Twitter, o Cruzeiro cita o caso como um atentado.
“O Cruzeiro se solidariza com o @Gremio e todos os profissionais envolvidos pelo atentado sofrido na chegada da equipe ao estádio. Atos como esses são apenas estorvos para o espetáculo que representa o futebol”, escreveu o clube celeste.
Foto: Staff Images/Cruzeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…