
O Cruzeiro não saiu do 0 a 0 com o Botafogo e teve que se conformar com apenas um ponto ganho. Com o resultado, a Raposa subiu apenas uma posição na tabela de classificação e se manteve distante do G-4, zona de acesso à primeira divisão do futebol.
Assim, a equipe mineira chegou aos 39 pontos e ocupa a 11ª posição. São, portanto, nove pontos que o separam do quarto colocado Goiás. O Esmeraldino tem, por sua vez, 48 pontos e é o primeiro da zona de acesso à Série A. Para o Cruzeiro voltar para a primeira divisão é preciso vencer todos os jogos até o fim da competição.
Logo, esse empate atrapalha os planos cruzeirenses e atinge a meta do clube. Pois restam oito jogos até o fim do campeonato e o Cruzeiro precisa, além de vencer, torcer por um tropeço dos seus concorrentes. Principalmente das equipes que estão à sua frente na tabela de classificação. A começar pelo Goiás, que joga na próxima sexta-feira contra o CSA.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…