
Durante a entrevista à Rádio 98, o empresário Régis Campos não revelou, somente, o valor do investimento no Cruzeiro enquanto clube-empresa. O parceiro do time também criticou a gestão pelas contratações e fez algumas observações.
Segundo o empresário, o Cruzeiro trouxe jogadores que não seriam adequados para o projeto do clube. Ou seja, o de voltar à Série A. Além disso, o clube não pode cometer os mesmos erros enquanto clube-empresa. Pois a desvalorização pode afetar significativamente as ambições do time. Portanto, é fundamental construir um time forte com jogadores e treinador a altura dos planos cruzeirenses.
“É fundamental estar na Série B para o sucesso do clube-empresa, para ter uma valorização, para arrecadar um valor grande e fazer um time forte. Não é ficar disputando Série B com jogadores de Série B e Série C não, porque assim você sobe na sorte. Você tem que fazer um time forte, com treinador de Série A e jogadores de Série A para poder disputar nas cabeças e subir”, apontou o empresário.
(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…