Empresário de Marquinhos Gabriel questiona contratação de Sóbis: “É certo ele chegar e ganhar mais do que o Marquinhos?”

Após retornar do Athletico Paranaense e disputar 4 jogos, Marquinhos Gabriel foi deixado de lado no Cruzeiro, e agora negocia sua saída. No entanto, para o empresário do atleta, Marcos Casseb, o clube mineiro não agiu bem com o atleta. Ao portal Deus Me Dibre, o agente falou que a Raposa não cumpriu com o prometido.

Marcos Asseb afirmou que devido à crise financeira vivida pelo Cruzeiro, Marquinhos Gabriel aceitou receber dentro do teto salarial do clube, mas que poucos dias depois, Rafael Sóbis foi contratado recebendo mais. Para o empresário do jogador, não foi uma atitude justa. Confira os trechos:

“Ele (Deivid) e André (Argolo) passaram o projeto pra ele, destacando que seria um dos mais importantes do Cruzeiro e gostariam do seu retorno. Porém, não seria possível pagar o salário de forma integral, propondo pagar o teto de 150 mil, que foi prontamente aceito pelo Marquinhos, mesmo sendo menos da metade do seu salário, já que todos sabem da dificuldade financeira que o clube passa, por exemplo estão devendo mais de cinco milhões de reais ao jogador… e ele não entrou na Justiça.”

“- A única coisa que aconteceu é que prometeram uma coisa pra ele e descumpriram. Não tenho nada contra o Sobis, até gosto dele, mas é certo ele chegar e ganhar mais do que ele (Marquinhos), sendo que o Cruzeiro deve salário, ele tem que abrir mão e usar o dinheiro do seu salário pra pagar o Sobis? Se tivessem deixado claro antes que outros chegariam ganhando acima do teto, ele teria a opção de aceitar ou não, disse.”

FOTO DE CAPA: Gustavo Aleixo / Flickr Oficial / Cruzeiro EC.

Resta1