O Cruzeiro jogou venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 neste último sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Cruzeiro, Pepa, ficou contente com a atuação da equipe, em especial com a performance individual do atacante Gilberto.
Após a partida, o treinador português falou sobre a atuação do centroavante celeste, que pôs fim à um jejum de oito jogos sem marcar.
“Em relação ao Gilberto, já tínhamos falado que era uma questão de tempo e que saíria com naturalidade. Ele trabalhou e o jogo dele não foi muito diferente daquilo que fez contra Náutico, Grêmio e Corinthians. A diferença foi o gol”, disse.
Apesar da má fase, Gilberto não perdeu a confiança do técnico Pepa, que o defendeu – com uma expressão curiosa – em coletiva de imprensa após a vitória sobre o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão.
“Ele (Gilberto) trabalha muito para a equipe, dá tudo dentro de campo, é uma questão natural. Com naturalidade, a qualquer momento, às vezes, como a gente diz em Portugal, a bola bate no ** e entra, bate na bunda e entra, vai ser natural porque ele trabalha muito”, disse o português.
Foto: Staff Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.