O atacante Jajá, campeão da Série B de 2022 com o Cruzeiro, foi emprestado para o Torpedo Moscou, da Rússia. O jogador cometeu um ato de indisciplina na partida do Athletico Paranaense contra o Operário-PR, e a diretoria do furacão negociou o jogador.
Jajá se recusou a entrar em campo nos minutos finais da vitória do Athletico por 3 a 1 sobre o Operário, na Arena da Baixada, em Curitiba, no último sábado (11), pela 9ª rodada do estadual. No dia seguinte, ele acabou multado pelo ocorrido.
O Torpedo Moscou, que não possui nenhum brasileiro no elenco, não faz boa campanha no campeonato russo. O clube foi eliminado ainda na fase de grupos da Taça da Rússia e está na lanterna do torneio nacional, com seis pontos em 17 jogos. O time está virtualmente rebaixado, uma vez que a Russian Premier League são 30 jogos e o primeiro clube fora da zona de rebaixamento possui 19 pontos.
Jajá ficará emprestado ao time russo até agosto de 2023, e caso atinja metas estipuladas, poderá ser comprado em definitivo pelo clube europeu. Seu contrato com o Furacão termina em fevereiro de 2025.
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Biel ainda destacou a pré-temporada feita com os 'Leões', o que o ajudou a manter o ritmo para uma possível…
Biel comentou sobre a força da torcida, seguiu elogiando o dirigente Victor Bagy e destacou sua vontade de fazer história…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…