Ex-Cruzeiro, Paulo Bento alerta Pepa: “Pouco tempo para trabalhar”

O Cruzeiro terá o segundo técnico português na sua história do comando do time profissional. Pepa, de 42 anos, sucede Paulo Bento que passou pelo Cruzeiro em 2016. Paulo alertou sobre armadilhas ao novo treinador cruzeirense.

“Agora que ele (Pepa) está mais do que avisado, o Brasil tem um contexto de maior dificuldade. É um país onde há muito pouco tempo para trabalhar, gerir um processo e tudo o que está à volta e pela própria imprensa. É o medo dos dirigentes acreditarem contra a opinião do público e da imprensa. No Brasil, tem um peso significativo” – disse Bento em entrevista ao jornal O Jogo.

Pelo Cruzeiro, Paulo Bento teve seis vitórias em 17 jogos e foi demitido com o Cruzeiro na penúltima colocação do Brasileiro. Ele foi contratado no início do Campeonato Brasileiro, após Deivid ser demitido após a eliminação na semifinal do Mineiro.

Contudo, por causa do desempenho ruim, Bento não ficou até o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Pepa chega também após uma saída de um treinador no Campeonato Mineiro, mas terá cerca de 20 dias de trabalho em intertemporada.

Foto: Reprodução Premiere