
Em campo, o Villa Nova, de Nova Lima, goleou o Ipatinga, pelo placar de 3 a 0. Vitória incontestável e com primorosas exibições dos atacantes Igor Oliveira e Matheus.
Fora de campo, no entanto, houve muita confusão. Um possível pênalti não marcado para os mandantes desencadeou uma briga, que terminou com expulsões dos dois lados. Acima disso, a partida ficou muito tensa.
Em meio à essa tensão, o goleiro Elisson, formado pelo Cruzeiro, acusa ter sofrido injúria grave por parte de alguns torcedores do Villa. O jogador afirma que torcedores o provocaram pela morte de seu filho, que faleceu em 2018.
Uma das ofensas relatadas pelo goleiro foi de que “iriam matar Elisson para que ele encontrasse seu filho”, e que “seu filho mereceu morrer”. Ironicamente, Elisson já jogou pelo Villa Nova. O atleta buscará as autoridades para identificar os torcedores que proferiram os xingamentos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…