A implantação do modelo Sociedade Anônima de Futebol (SAF) está acontecendo no Cruzeiro e movimenta o clube. Agora, a Raposa busca investidores no mercado para se reerguer. E o ex-membro do conselho gestor avaliou a mudança.
O empresário Vittorio Medioli, que administrou o clube após a renúncia do ex-presidente Wagner Pires de Sá, avaliou positivamente a mudança do clube-empresa. Ele afirmou que vê a transformação de maneira positiva e que o Cruzeiro é uma marca valiosa, mas que deve estar no ambiente correto.
“Tô vendo de maneira positiva, o formato clube faliu, o Cruzeiro tem que se renovar e encontrar outros ativos. Eu acredito que essa mudança vai reerguer o Cruzeiro a níveis que o Cruzeiro merece”, afirmou Mediolli.
(Foto: André Araújo/Cruzeiro)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…