A derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Avaí que praticamente eliminou as chances de acesso da Raposa poderia, talvez, ter sido evitada. Pelo menos é o que declarou o goleiro Fábio, que lamentou as chances desperdiçadas pela equipe.
Segundo o defensor, o Cruzeiro não pode desperdiçar oportunidades de gol que podem definir uma partida. Ele lembrou da eficiência do time na vitória sobre o Coritiba. Bem como, a partida contra o Botafogo, em que a equipe teve que se conformar com o empate após também perder muitas chances. Além disso, Fábio também cobrou mais atenção da equipe, pois o gol que o time levou do Avaí era evitável.
“Poderíamos no primeiro tempo ter feito um resultado que nos daria os três pontos. No segundo tempo, o Avaí veio com outra postura, em busca de um resultado positivo e infelizmente tomamos um gol que era evitável, se a gente tivesse atento na marcação, principalmente no setor defensivo. E tivemos muitas chances, mas futebol é dessa forma mesmo. O que vale é bola dentro do gol”, declarou o goleiro.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…