O lateral-direito Fagner precisou deixar o gramado do Mineirão com a perna imobilizada e amparado pelos colegas. Já no final da partida contra o CRB, o jogador recebeu uma dura entrada do atacante William Pottker.
Na zona mista, já com uma bota ortopédica, Fagner afirmou que reclamou da entrada e recebeu uma resposta nada amigável do jogador adversário.
“Foi uma jogada dura, isso acontece. Faz parte do futebol, sempre vai existir e sinceramente eu não ligo. O problema é quando você não respeita o profissional que está do outro lado e começa a debochar. Quando eu falei que poderia ter quebrado a minha perna ele disse que gostaria que tivesse acontecido isso”, disse Fagner.
O lateral-direito da Raposa disse ainda que não sabe se é uma preocupação ou não para a sequência da temporada. Segundo Fagner, ele será reavaliado amanhã e aí sim será possível entender a situação.
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…