“Felicidade”, diz Daniel Jr após retornar ao time titular

O meia-atacante Daniel Jr. foi um dos destaques e responsável pelo gol da vitória do Cruzeiro diante do Sport, por 2×1, nessa noite de terça-feira (28), no Mineirão, pela Série B. O jovem de apenas 20 anos disse que ficou muito feliz com seu rendimento e destacou o foco total no acesso para a primeira divisão.

“Agradeço imensamente ao Pezzolano pela oportunidade de voltar a ser titular com a camisa do clube. Felicidade é a palavra que me define. Eu e todos os meus colegas nos esforçamos muito para conseguir esta vitória e manter a liderança no campeonato. Alcançamos nossa meta e continuaremos 100% focados em alcançar nosso maior objetivo que é a volta do clube para a Série A”, disse o atleta.

Contra o Sport, o jovem meia-atacante marcou um gol e atuou por 70 minutos. Depois, foi substituído para a entrada do volante Adriano. Esse foi o primeiro gol de Daniel Jr em um jogo de Série B.

Na atual temporada, Daniel Jr. jogou 19 jogos, marcou três gols e deu uma assistência. Recentemente, ele acertou sua renovação contratual com o Cruzeiro até 2025.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial