
Talvez o principal responsável por essa crescente do Cruzeiro na Série B, Felipão vem também tentando ajudar o clube de outras formas. O técnico convocou a torcida celeste para que se associem como sócios-torcedores da Raposa, destacando que para o Cruzeiro voltar a ser grande e forte, precisa da união de todos:
“Quero aproveitar para dizer aos sócios do Cruzeiro que eu não estou sozinho não, eu tenho um grupo comigo e quero que vocês façam parte desse grupo. É difícil, nós vamos passar por muitas dificuldades ainda este ano, mas vamos fazer juntos o Cruzeiro novamente ser grande, ser forte, ser aquilo que sempre foi”
Felipão retornou ao Cruzeiro para, sem dúvidas, fazer parte do maior desafio da história do clube. A Raposa disputa a Série B pela primeira vez na sua história, e vem encontrando dificuldades na competição. No entanto, depois da chegada do treinador, o desempenho melhorou consideravelmente – já foram 6 jogos, com 3 vitórias e 3 empates.
FOTO DE CAPA: Igor Sales / Cruzeiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…