Cruzeiro

Felipão fala sobre atrasos de salário no Cruzeiro e pede a compreensão dos atletas

Após o triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória, o técnico Felipão falou sobre um assunto que, para muitos, pode ser indelicado: salários atrasados. O comandante confirmou que há este atraso, mas mostrou otimismo para que tudo seja resolvido nos próximos dias: “A gente tem conversado, e eu acredito que até terça ou quarta-feira nós tenhamos alguma coisa bem equilibrada para o pagamento de um mês. Depois, teremos uma outra situação mais equilibrada, com uma situação que está sendo trabalhada e que provavelmente será bem efetivada dentro de oito ou 10 dias”

Além disso, Felipão demonstrou ter muita confiança na atual diretoria do Cruzeiro, e afirmou ainda que pede aos seus atletas para que tenham paciência com o momento do clube: “Eu quero que meus jogadores se sintam felizes e contentes por estarem no Cruzeiro, por estarem trabalhando e recebendo em dia ou quase que em dia, fazendo seu trabalho normal, enquanto a presidência faz tudo aquilo que não foi feito anteriormente. Por isso, estou trabalhando no sentido de que entendam um pouco, que ajudem mais do que ajudaram desde o início do ano, porque aí vamos ter um bom ambiente”

Os trechos foram disponibilizados no Globo Esporte.

FOTO DE CAPA:  Bruno Haddad / Cruzeiro.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025