
Disputando a Série B pela primeira vez em sua história, o Cruzeiro vem encontrando dificuldades para jogar a competição principalmente no Mineirão. Como mandante, a Raposa possui a quinta pior campanha da competição, com 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.
Porém, para Felipão, isso tem uma explicação. O treinador acredita que pela pandemia, sem torcida, os adversários têm sidos mais ousados: “Fora de casa temos uma campanha espetacular. E em casa temos problemas. O fator torcida (não ter o torcedor no estádio) e o de arbitragem permitem à equipe adversária ousar mais. E nós estamos dando a essas equipes a ousadia que elas precisam, porque tomamos gols aos três, aos quatro, aos dez minutos, e aí fica difícil. Agora, quando nós saímos na frente e criamos as oportunidades de fazer os gols, dificilmente perdemos”
Fato é que, caso queira voltar à Série A, o Cruzeiro terá que dar a volta por cima e vencer, principalmente, seus compromissos no Mineirão.
FOTO DE CAPA: Bruno Haddad / Cruzeiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…