
Depois de quase 20 anos, Felipão retornou ao Cruzeiro, mas em um cenário totalmente diferente daquele do início dos anos 2000. O clube de Belo Horizonte disputa a Série B pela primeira vez em sua história e além disso, a situação da ‘raposa’ no campeonato não é nada boa, ocupando apenas a 16[ posição na tabela de classificação, com 20 pontos.
Assim, o experiente treinador, conforme divulgado pelo Superesportes MG, afirmou que o clube faz um trabalho especial com uma psicóloga, a fim de resgatar a confiança dos jogadores: “Tem a Michelle, da parte de psicologia, estamos sempre juntos, conversando, e falando com esses jogadores. Dando a eles um pouco de confiança. Mas vamos adquirir mais confiança, muito mais tranquilidade para jogar, na medida em que formos ganhando pontos e tirarmos do nosso peito aquela angústia da situação que estamos vivendo”.
Luiz Felipe Scolari ainda complementou: “Ainda estamos com situações que não são as ideais, mas estamos trabalhando para se tornarem boas. Temos que ter pontos, confiança, temos que ter uma equipe que se conheça bem e saiba como transformar uma derrota em vitória. Como aceitar algumas situações, como entender onde estamos. Entender que estamos lá embaixo é muito difícil”.
FOTO DE CAPA: Cruzeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…