
Para conseguir administrar dois times ao mesmo tempo (Cruzeiro e Real Valladolid), Ronaldo Fenômeno conta com braços-direitos ao seu lado. Um deles é Elias, o ex-volante do Corinthians e Atlético-MG.
Elias jogou junto de Ronaldo no Corinthians, onde criaram uma amizade. Voltaram a trabalhar juntos, mas agora na parte de gestão do Valladolid e do Cruzeiro. Em live, Fenômeno explicou a função de Elias na Raposa.
“Ele é o Chief Scout, da holding. Não é nem do Cruzeiro, nem do Valladolid. Ele fica por cima de tudo, comigo e Paulo André. É uma espécie de secretário técnico, por cima dos clubes. Dá visão do secretários de baixo, dos clubes.”
Elias esteve, no começo do ano, em Belo Horizonte para ajudá-lo no trabalho no clube celeste. Contudo, como explicou Ronaldo, o jogador tem um trabalho mais amplo, voltado para captação de atletas no Valladolid.
O ex-jogador esteve no jogo do acesso do Real Valladolid à Primeira Divisão da Espanha, no último fim de semana. Também está junto de Ronaldo em Madri, onde trabalha diretamente com Paulo André, outro braço-direito do Fenômeno na gestão dos clubes.
Foto: Reprodução/ Instagram
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…