Logo pela manhã os batidores do Cruzeiro movimentaram-se com os rumores levantados pela Rádio Itatiaia, de que o atacante Willlian Pottker mantém conversas com o futebol Árabe, manifestando interesse em sua saída.
Além disso, o jogador não se apresentou ao treino desta quarta-feira, o que indica que a negociação para a saída do jogador está quase concretizada.
Pottker demonstra insatisfação pela condição de suplente imposta por Felipe Conceição. Isso porque, mesmo diante da partida contra o Patrocinense onde o atacante marcou dois gols, o técnico insistiu em deixá-lo no banco.
Contratado na Era Felipão, o atacante que estava no internacional chegou à Raposa através de uma troca com o jovem meia Maurício. O Cruzeiro que hoje detém 50% dos direitos econômicos do jogador, não dificulta a saída do mesmo.
Por isso, nos próximos dias o anúncio oficial a respeito da saída de Pottker deve se concretizar.
Pelo Cruzeiro, Willian atuou em 25 partidas, com um total de 6 gols pelo clube.
Além do fato de não ser titular, o Cruzeiro se demonstra favorável à negociação visto que o salário do jogador está acima da média do clube.
Atualmente o atacante recebe cerca de R$ 350 mil. Como parte do acordo com o Inter, o time colorado arcaria com parte dos vencimentos do atleta até o meio deste ano, o que deixaria o Cruzeiro em situação inviável para continuar pagando.
Assim como a Raposa não demonstra receio na negociação, o atleta também não. Sendo assim, o alívio financeiro seria maior para o clube e Pottker poderia brigar pela titularidade e evoluir ainda mais.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…