Gabigol faz no fim e Cruzeiro bate o Flamengo no Mineirão
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (04), no Mineirão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kaio Jorge e Gabigol marcaram para o Cruzeiro, para a festa dos mais de 52 mil torcedores no Mineirão.
Clima de paz e provocação a Gabigol
Do lado de fora e do lado de dentro do estádio, o clima era de muita tranquilidade entre as duas torcidas. Cruzeirenses e flamenguistas, somando mais de 52 mil torcedores no Gigante da Pampulha, dividiam o mesmo espaço sem nenhum tipo de problema.
Uma das grandes expectativas da partida era justamente sobre o comportamento da torcida do Flamengo em relação a Gabigol. E antes da bola rolar a resposta foi dada. Mesmo com o atacante no banco de reservas, os flamenguistas xingaram o atual camisa 9 celeste. Já os cruzeirenses responderam, cantando o nome do jogador.
Torcida do Flamengo puxou aqui no Mineirão um: “Ô Gabigol, vai se fu***, o meu Flamengo não precisa de você”.
— Guilherme Alves (@Gui_alvesc) May 4, 2025
Torcida do Cruzeiro respondeu cantando o nome do atacante, que será reserva hoje. Os flamenguistas retrucaram novamente cantando o nome do Arrascaeta. pic.twitter.com/eAJXdYacRD
Pressão flamenguista e pintura de Kaio Jorge

O Flamengo, como já era esperado, controlava mais a posse de bola no Mineirão e chegava com mais perigo ao gol do goleiro Cássio. Mas aos 15 minutos quem balançou as redes, na primeira chegada ao ataque, foi o Cruzeiro, em uma pintura de Kaio Jorge.
Após roubada de bola do Lucas Romero no meio-campo, Kaio Jorge partiu sozinho para o ataque finalizou bonito da entrada da área para explosão da torcida cruzeirense no Mineirão.