Garantido na Série B, Cruzeiro tem dia movimentado nos bastidores

Já com a permanência na Série B garantida, o clube mineiro começou a se movimentar nos bastidores. O Cruzeiro tem nessa sexta-feira o último jogo da temporada, contra o Paraná Clube. Mas o time, está mesmo preocupado é com o planejamento para a 2021.

Nessa sexta-feira tivemos movimentações de possíveis chegadas ao clube. Como o caso do zagueiro Eduardo Brock, que está atualmente no Ceará. Segundo, o site Deus me dibre, o Cruzeiro tem negociações avançad as para acertar a contratação do jogador, que tem contrato até o fim de fevereiro e viria de graça para o clube mineiro.

Além disso, o Cruzeiro também acertou com o treinador Felipe Conceição, que está atualmente no Guarani para temporada 2021. O técnico, terá contrato até o fim de 2021 e segundo o Globo Esporte e a Rádio Itatiaia, em caso de acesso a Série A, o salário é dobrado para o próximo ano e o contrato será automaticamente renovado.

Segundo a TNT Sports, o lateral Patrick Brey, não vai renovar com o Cruzeiro para próxima temporada e o destino do jogador deve ser fora do país. O atleta, tem proposta de um clube da Itália e recentemente teve consulta de dois clubes do México.

Na noite de sexta-feira, o atacante Sassá, foi anunciado pelo Marítimo, de Portugal, por empréstimo até o fim de 2021, com o Cruzeiro pagando metade dos salários do jogador.

Pra finalizar, o zagueiro Dedé teve o mandado de segurança para rescindir o contrato com o Cruzeiro negado pela Justiça do trabalho e terá que pagar as custas da ação de cerca de R$ 277 mil.

Foto: Divulgação / Cruzeiro