Geovane é fundamental para vitória do Cruzeiro e arranca elogios de Pezzolano
Geovane entrou no segundo de Leonardo Pais e mudou os rumos do Cruzeiro no jogo contra a Chapecoense, neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó, pela quinta rodada da Série B. Ele marcou o primeiro gol da equipe em um belo chute cruzado no canto direito, aos 37 minutos, e deu assistência para Edu fazer 2 a 0, aos 44 minutos.
Graças à participação de Geovane, a Raposa superou a Chape em confronto importantíssimo entrou no G4 da Série B, com os mesmos 10 pontos do líder Grêmio e do segundo colocado Bahia, que estão em vantagem no saldo de gols. O técnico Paulo Pezzolano elogiou o desempenho do lateral.
Em pouco menos de 20 minutos em campo, Geovane ainda acertou três passes e efetuou duas interceptações, segundo o SofaScore. Sua nota no aplicativo baseada em vários fundamentos (finalização, cruzamento, desarme, assistências, gols, etc.) chegou a 8.1.
Aos 20 anos, Geovane renovou seu contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025. Desde então, o jovem da base ganhou mais espaço no elenco, a ponto de passar à frente do experiente Rômulo na disputa por uma vaga na equipe.
Foto: Staff Imagens/Cruzeiro