Giovanni, do Cruzeiro, interessa a Ponte Preta

Reformulando o elenco para a disputa da Série B, a Ponte Preta segue atenta no mercado e colocou o meia Giovanni, do Cruzeiro, como seu alvo.

Giovanni, de 27 anos, já jogou pela Macaca, em 2013, quando fez parte do elenco que foi vice campeão da Sul-Americana e rebaixado no Campeonato Brasileiro. E não marcou nenhum gol 12 jogos.

Nenhum contato oficial foi feito, ainda, por parte da Ponte Preta. E a diretoria alvinegra não fala sobre negociações, desde que a situação esteja fechada.

Em 2013, Giovanni jogou na equipe do interior paulista emprestado pelo Corinthians e já defendeu o Athletico, Coritiba, Portuguesa, Goiás e Avaí. Porém, desde 2021 está no Cruzeiro (também já tinha atuado pela Raposa no início de 2020.)

Foi um dos destaques do time na Série B, do ano passado, e renovou contrato para a atual temporada. Agora em 2022 tem sete jogos com a camisa celeste, com dois gols e uma assistência.

Foto: Gustavo Aleixo

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial