Globo faz nova proposta para transmitir o Campeonato Mineiro

O Campeonato Mineiro ainda não tem uma emissora para transmitir os jogos da três principais equipes do estado: América, Atlético e Cruzeiro. Pois o vínculo para transmissão com o grupo Globo, se encerrou em 2021 e a emissora e os clubes não chegaram a um acordo para renovação.

No entanto, o dirigente do América, Marcos Salum, informou ao programa Hora do Coelho, no YouTube, que a Globo ainda não desistiu de transmitir o torneio e enviou uma nova proposta para os clubes, porém com redução nos valores.

“O contrato com a Globo venceu. A Globo diminuiu violentamente o investimento nos campeonatos regionais. Então, surgiu uma proposta, e essa proposta está para ser debatida porque esse contrato chegou para mim, e ainda não tivemos uma reunião na federação (FMF), porque ela está de recesso” disse Salum

Segundo o portal Notícias da TV, ainda existem chances do Campeonato Mineiro ser transmitido pelo canal Premiere, que pertence ao grupo Globo. A Record também tem interesse na aquisição do estadual de Minas, mas ainda não fez proposta.

Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022 SPEEDY MENDOZA NO SANTOS! Veja os números do atacante com o Ceará no Brasileirão 2022 FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino