Heineken deve ser a nova patrocinadora master do Cruzeiro para 2023

Com o acesso e o título da Série B garantidos, o Cruzeiro já começa à planejar o ano de 2023. E, além de reforços para o elenco, o clube pensa também fora das quatro linhas, com patrocinadores, visando resolver as crise econômica do clube.

Com isso, a Raposa já possui um acordo com a cervejaria Heineken para ser a nova patrocinadora master do clube mineiro, na próxima temporada, e os valores ultrapassariam os R$ 20 milhões por ano. O gestor da Raposa, Ronaldo Fenômeno, ainda atuaria como garoto propaganda da empresa holandesa.

Porém, como o clube ainda tem acordos comerciais em vigor com outras empresas, entre elas uma outra cervejaria, o anúncio oficial do patrocínio com a Heineken só deve ser feito após o término da participação do Cruzeiro na Série B do Brasileirão.

Além disso, nesta terça-feira (11), durante evento de lançamento do patrocínio da empresa farmacêutica Cimed ao Cruzeiro, Pedro Mesquita, da XP Investimentos, parceiro de Ronaldo na constituição da SAF, afirmou que a gestão Fenômeno levará o Cruzeiro a “um patamar nunca antes alcançado”.    

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro