O volante Henrique, que sofreu grave acidente de carro na última sexta-feira (29), recebeu alta nesta segunda-feira (29). Ele passou o fim de semana no hospital Master Dei, em Belo Horizonte, e seguirá a recuperação em casa. Segundo exames realizados no sábado, o jogador de 35 anos não teve nenhum trauma ortopédico ou neurológico, apenas alguns ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas da sexta-feira. Henrique estava sozinho e dirigia o seu carro modelo Land Rover. O veículo caiu de um penhasco na altura do Mirante Jatobá, na estrada para Casa Blanca. O atleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o hospital João XXVIII e depois transferido ao Master Dei.
Ainda na sexta, o Cruzeiro confirmou que o volante passava bem e que não tinha traumas graves. Após exames, isso foi confirmado e Henrique passou o fim de semana internado em observação. Com a evolução favorável do quadro, recebeu alta hoje pela manhã.
“Começamos a semana com uma ótima notícia! Nosso atleta Henrique recebeu alta hospitalar nesta manhã e agora segue sua recuperação em casa”, informou o Cruzeiro.
“Agora são apenas os cuidados gerais para que ele se recupere das pequenas lesões e esteja apto, em breve, para realizar suas atividades na Toca 2”, destacou o Superintendente Médico do Clube, Daniel Baumfeld.
Foto de capa: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…