Interino do Cruzeiro ressalta cuidado com Wesley: “Não pode abrir mão de ninguém”
A torcida do Cruzeiro pegou muito no pé do Wesley após a partida contra o Vasco e não gostou nada da sua titularidade contra o Goiás. O atacante perdeu uma chance clara de gol no último lance da partida contra o Cruz-Maltino e foi muito criticado pelos torcedores.
Contra o Goiás, na última segunda (27), ele recebeu mais um voto de confiança da comissão técnica e iniciou a partida como titular. Durante o jogo, criou algumas boas chances, mas voltou a desperdiçar oportunidades de gol.
Em entrevista coletiva após a partida, o membro da comissão técnica interina da Raposa, Fernando Seabra, comentou sobre o cuidado com o atacante. Segundo ele, Wesley tem características únicas e não se pode abrir mão de ninguém.
“É um cuidado importante que a gente precisa ter. A gente não pode abrir mão de ninguém. Wesley é um jogador que tem suas características que causa muitas preocupações pro adversário. O lance que ele acabou perdendo o gol, no último jogo, ele fica marcado. A gente análise o lance, mas o comportamento geral. E a gente percebeu o Wesley conectado com os movimentos da equipe e isso deu uma segurança pra ele. A gente confia nele e em todos que estão lá.”, afirmou.
Antes do jogo contra o Esmeraldino, vale lembrar, Paulo Autuori afirmou que a escolha pela titularidade do Wesley era por características do jogo.