Cruzeiro

Iván Angulo e Adriano testam negativo para coronavírus e voltam aos treinos

O atacante Iván Angulo e o volante Adriano, que tiveram testes inconclusivos para o coronavírus, causador da covid-19, retornaram aos treinos nesta quinta-feira (25). Os testes foram feitos na última sexta-feira (19) e repetidos nesta semana dando negativo para a doença. Agora, o Cruzeiro tem apenas um jogador afastado por conta do vírus, o atacante Thiago.

Até o momento, o Cruzeiro teve sete jogadores afastados por conta do coronavírus e somente um ainda não retornou aos treinos, Thiago. São eles além dos já citados: o atacante Vinícius Popó, o zagueiro Léo, o volante Jean e o lateral-esquerdo João Lucas. Todos ficaram assintomáticos segundo informações do Clube.

Vale ressaltar que somente Popó, Léo e Jean tiveram a doença confirmada e cumpriram o isolamento domiciliar, testando negativo após esse período. Todos os outros apresentaram resultados inconclusivos e foram afastados de forma preventiva das atividades com o restante do elenco na Toca da Raposa II.

Foto de capa: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gabriel Neri

Amante de uma boa retranca uruguaia enquanto escuto uma MPB tomando uma cerveja argentina. Valorize o nosso.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025