O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou que chegou a um acordo com Jadson e seu empresário e, portanto, o jogador não continuará no Esquadrão. O volante estava emprestado pelo Cruzeiro e, mesmo que haja outros clubes interessados em seus serviços, as partes envolvidas não descartam um possível retorno à Toca da Raposa. De acordo com o staff do jogador, algumas equipes já procuraram o jogador e a ideia é de resolver a situação o quanto antes.
No Bahia, Jadson não apresentou o que era esperado e acabou nem sendo muito aproveitado por Roger Machado. Por outro lado, foi titular nos dois primeiros jogos de Mano Menezes, mas acabou perdendo espaço. Após isso, o atual treinador também optou por não utilizar mais o jogador. Na temporada, Jadson tem, ao todo, 12 jogos e um gol marcado pelo Bahia.
Se voltar ao Cruzeiro, Jadson entrará para o grupo de “devoluções” que o clube mineiro recebeu, juntamente com Henrique, Marquinhos Gabriel e Sassá. Entretanto, o ponto negativo de toda a história é que, mesmo aceitando readequar o seu salário, somando todos os jogadores, o aumento da folha salarial do clube é de pelo menos R$ 600 mil.
Foto de capa: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.