Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro vive, neste momento, um dos maiores vexames da sua história. Lanterna do Grupo E da Copa Sul-Americana — competição na qual era cotado como favorito — perdeu as chances de avançar no mata-mata e está eliminado da competição continental.
Nesta quarta-feira (07), a Raposa empatou em 1 a 1 com o Mushuc Runa (EQU), no Estádio Olímpico de Riobamba e se despediu da Sul-Americana com duas rodadas de antecedência. De acordo com o técnico Leonardo Jardim, esse duelo não eliminou o clube celeste.
“Em primeiro lugar, temos de ser claros que não fomos eliminados hoje. Fomos eliminados por aqueles três jogos que fizemos nas primeiras três rodadas”, iniciou.
Logo depois, o técnico da Raposa minimizou a queda precoce na competição. Segundo ele, o clube não quer jogar essa competição, mas sim outra, se referindo à Copa Libertadores da América.
“Mas também é uma experiência que o Cruzeiro não pode jogar esta competição. Nós não queremos jogar esta competição, queremos jogar outra, a que jogam os melhores… Por isso, temos que estar focados nas outras competições de forma que não voltemos a essa”, afirmou Leonardo Jardim.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.