João Paulo volta aos treinos pelo Cruzeiro após mais de quatro meses afastado

Nesta segunda-feira (19), o Cruzeiro recebeu uma grande novidade. O meia João Paulo deixou o Departamento Médico após 4 meses devido uma lesão na coxa direita, e já treinou com bola na Toca da Raposa II.

João Paulo passou por uma cirurgia nondia 30 de abril deste ano. O atleta passou por um procedimento para corrigir uma lesão muscular na coxa direita.

O jogador não entra em campo desde o dia 23 de abril, quando o Cruzeiro empatou em 1×1 com o Tombense, pela 3ª rodada da Série B. Aliás, essa foi a única partida do jogador na competição.

Contratado nesta temporada após vestir a camisa do Atlético-GO, João Paulo se consolidou como titular do Cruzeiro antes de sofrer a lesão. O meia possui quatro gols e duas assistências em 16 partidas com a camisa celeste.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B