Jogador do Cruzeiro destaca o quanto trabalho de Luxemburgo está fazendo bem ao clube

O bom momento do Cruzeiro é sentido também pelos jogadores. O zagueiro Eduardo Brock é uma das testemunhas das mudanças que estão acontecendo para o bem do clube. E segundo o defensor, o trabalho de Luxemburgo tem um papel determinante na recuperação do time que ensaia, quem sabe, uma volta à Série A. 

As mudanças começaram, entretanto, com o próprio jogador que teve chances de ser titular logo após a chegada do técnico. Ele não tinha, portanto, muitas chances de entrar em campo durante os trabalhos de Felipe Conceição e Mozart. Hoje, entretanto, a história é outra, pois sua presença na zaga é evidente, além dos bons números da defesa que só melhorou com a sequência invicta. Além disso, o técnico impactou o clube de uma maneira mais geral.

“Ele trouxe um entendimento de como deveríamos jogar a competição. Trouxe também a importância do nome Luxemburgo, das condições extracampo quando ele chegou. Isso nos ajuda bastante. Não me refiro a jogadores, mas a funcionários, clubes em si. Soma de fatores que a gente vem vendo. Contra o resultado, não se tem argumentos. Claro que queríamos mais vitórias. Mas a sequência sem derrota é importante”, afirmou Brock. 

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12