Jogadores do Sub-20 e Sub-17 participam de treino do Cruzeiro
O Cruzeiro tenta emplacar uma segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B. Para tanto, o time de Vanderlei Luxemburgo se prepara para enfrentar o Coritiba, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.
E para subir na tabela e seguir com o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro, o clube fez treinos com jogadores dos times Sub-20 e Sub-17. Da primeira equipe as novidades ficaram por conta da presença do lateral-direito Riquelmy e do volante Breno. Enquanto da equipe Sub-17, o diferente foi o atacante Vitor Roque e o goleiro Otávio, que participaram das atividades pelo segundo dia consecutivo.
Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o lanterna Brasil de Pelotas tiveram uma atividade interna na academia e fizeram uma corrida em campo. Os demais, portanto, participaram de um treino técnico em campo. O lateral Norberto seguiu com os treinos físicos após o Departamento Médico liberá-lo. Enquanto o volante Henrique, por sua vez, continua se tratando no setor de fisioterapia.
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
