Jogo no Independência marca reencontro de Marcinho com Sampaio Corrêa
Meia de 26 anos foi um dos destaques do time maranhense na temporada de 2020 e foi contratado pelo Cruzeiro no começo do ano
Marcinho pode ser um trunfo cruzeirense para lei do ex neste sábado (14). O Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa pela 18ª da Série B 2021, às 16h30, na Arena Independência. Contratado no começo do ano para ser o ‘camisa 10’, Márcio Barbosa vive altos e baixos na Toca da Raposa. Com Felipe Conceição, teve seus jogos sem muito brilho e quase foi negociado com o CSA. Depois veio Mozart Santos e o camisa 11 foi importante em vários jogos. Agora com Vanderlei Luxemburgo, ele busca seu espaço.
No time do Sampaio Corrêa que flertou seriamente com o acesso à primeira divisão, Marcinho comandava a meia-cancha. Ele jogou quase todas as partidas do plantel na competição – sendo desfalque em apenas um jogo por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Entre Campeonato Maranhense e Série B, atuou 40 jogos, fez nove gols. Só na competição nacional, foram oito gols e cinco assistências.
Revelado no Londrina, passando pelo Operário-PR, Oeste, Brasil-RS e Manama Club, do Bahrein, e Sampaio Corrêa, Marcinho fez dois gols pelo Cruzeiro em 26 jogos. Seja entrando como titular ou reserva, jogador pode fazer a lei do ex neste sábado.