John Textor elogia gestão de Ronaldo no Cruzeiro após conquista do acesso

A chegada de Ronaldo fez com que o Cruzeiro conquistasse o objetivo que não tinha chegado nem perto nos últimos dois anos: voltar para Série A do Brasileirão. A gestão do ex-jogador no clube mineiro foi elogiado por um outro dono de clube.

John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, não poupou elogios para o Fenômeno, compartilhando um vídeo onde o dono do Cruzeiro ressaltou as dificuldades financeiras que a Raposa ainda irá enfrentar, mesmo retornando à elite do futebol brasileiro.

“Não está para debate… Ronaldo é um ato de classe. Mágico como jogador, corajoso como dono. O Cruzeiro tem sorte de tê-lo. Futebol é caro e todo homem precisa de parceiros, e todos vão querer fazer parceria com Ronaldo”, ressaltou, em seu Twitter.

O clube mineiro vinha no período de maior dificuldade de sua história, com risco de falir, até a chegada de Ronaldo. O ex-jogador trouxe de volta o Cruzeiro para a elite do Brasileirão e já planeja o próximo ano. Por sua vez, Textor chegou ao Botafogo com o clube já na primeira divisão.

Ronaldo e Textor estão em seu primeiro ano na SAF dos respectivos clubes. O investimento feito pelo dono do Botafogo foi bem maior que do gestor do Cruzeiro, que, inicialmente, decidiu conter os gastos e passar por um período de responsabilidade financeira.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B