Foto: Rafael Vieira
O atacante Kaio Jorge vive uma fase iluminada no ataque do Cruzeiro. Após a goleada celeste por 4 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo (11), o atleta valorizou a confiança como o destaque da sua grande fase no time comandado por Leonardo Jardim.
“Dois anos atrás eu tava impossibilitado de jogar, eu tava com o joelho sem condições. Já pensei até em desistir. Mas quando eu retorno ao Cruzeiro, o Cruzeiro me recupera, me dá essa forma física ideal e eu tô me sentindo muito bem”, avaliou.
“Confiança é tudo. Confiança te deixa leve, te deixa tranquilo para fazer as atuações. O time está num momento bom. Quando o coletivo prevalece, as chances de gol aparecem lá ná frente. É aquilo que eu venho batendo na tecla, muito trabalho, muita humildade, e os gols estão acontecendo naturalmente”, disse o autor do segundo gol do Cruzeiro na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 8ª rodada do Brasileiro.
Em seguida, o atleta rasgou elogios e se declarou para a torcida da Raposa, afirmando como o apoio o motiva dentro das quatro linhas quando veste a camisa celeste.
“Não sabia que a torcida era tão apaixonada assim. Todo jogo que eu jogo tem 35 mil, 40, 60. Isso motiva a gente dentro de campo. Toda vez que eu subo para cantar o hino nacional eu me arrepio”, revelou o camisa 19.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.