Keké tem futuro incerto no Cruzeiro

Keké ainda não sabe como serão seus próximos dias no Cruzeiro. O atacante está fora dos dois jogos restantes da temporada em razão de um edema ósseo no pé direito. Além disso, seu contrato por empréstimo com a Raposa se encerra agora em dezembro. 

Com o futuro indefinido, o jogador tem contrato por empréstimo se encerrando agora em dezembro de 2020. Além disso, o Tombense, dono dos direitos econômicos do jogador, e o Cruzeiro aind a não conversaram. Logo, aumenta ainda mais o nível de indefinição do atleta no time mineiro. Entretanto, o Tombense aguarda uma consulta prévia do Cruzeiro para resolver a situação do atacante. 

Pois caso o Cruzeiro não queira seguir com Keké, o Tombense tem planos para ele atuar com sua camisa em 2022. Entretanto, a Raposa ainda finaliza o planejamento para o próximo ano. Todavia, o técnico Vanderlei Luxemburgo já aponta nomes de quem ele vai contar ou não para a próxima temporada.

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes