Leo Pais e Geovane Jesus iniciam trabalho de transição

Após o empate em 1×1 diante da Chapecoense, no último sábado (13), no Mané Garrincha, o Cruzeiro retornou as suas atividades nesta terça-feira e contou com dois novos rostos para os treinos. Geovane Jesus e Leo Pais iniciaram o trabalho de transição física depois de um tempo no departamento médico.

Geovane está fora desde o último dia 30, quando foi substituído na partida contra o Brusque, em Santa Catarina, e foi constatada uma lesão muscular na coxa direita. Já o uruguaio, está afastado desde o dia 27, se recuperando de uma lesão no pé direito.

Os dois jogadores eram utilizados na ala direita pelo treinador Paulo Pezzolano. E na ausência de ambos, Rômulo vinha atuando na posição. A expectativa é de que os jogadores possam ser relacionados para o jogo de domingo, contra o Grêmio.

William Oliveira e Rafa Silva foram liberados, pelo departamento médico, e entraram em campo no jogo diante dos catarinenses. Além deles, Stênio realizou trabalhos físicos e pode ser uma das novidade na lista de relacionados para o jogo contra o tricolor gaúcho.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO