Luvannor revela segredo da invencibilidade do Cruzeiro em casa na Série B

Nesta terça-feira (28), o Cruzeiro bateu o Sport por 2×1, no Mineirão, e manteve os 100% de aproveitamento dentro de casa na Série B. Logo, para o atacante Luvannor, o segredo da boa fase celeste é “encarar cada jogo como uma final”.

“O importante é ter concentração. O time trabalha a semana toda e em todas as partidas chegamos preparados. Existe uma competição muito forte entre nós jogadores. O esforço e a entrega dão resultado nisso. O importante é ter entrega durante o jogo e cada um dar o melhor de si. O resultado sempre vai vir. Encaramos cada jogo como uma final. Hoje foi uma partida muito importante para nós” – disse Luvannor.

Até o momento, neste campeonato, o Cruzeiro enfrentou Brusque (1 a 0), Londrina (1 a 0), Sampaio Corrêa (2 a 0), CRB (2 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Sport (2 a 1) no Mineirão e o Grêmio (1 a 0) no Independência. 

Desde que chegou a Raposa, Luvannor vestiu a camisa celeste nove vezes e marcou uma vez. Na partida contra o Sport, ele começou como titular.

Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022