Com o planejamento montado, Vanderlei Luxemburgo pretende tirá-lo do papel. E os principais componentes desse plano para 2022 são os reforços. Entretanto, o Cruzeiro não consegue fechar novas contratações.
Incomodado, o técnico cobrou publicamente agilidade do Cruzeiro para resolver o chamado transfer ban. Ou seja, o impedimento do clube em registrar novos jogadores por conta de dívidas sobre as compras de Arrascaeta e Riascos. Os valores, somados, superam R$ 13 milhões. Luxemburgo também quer que os pagamentos sejam resolvidos rapidamente para que o time mineiro vá ao mercado.
“Você tem que contratar, para contratar você tem que ir ao mercado. Você vai ao mercado com os empresários sabendo que o Cruzeiro não conseguiu (resolver) o transfer ban? Então, a gente quer ir ao mercado, estamos conversando com algumas pessoas, mas com minha experiência. Macarrão se come quente, se esfriar fica ruim”, afirmou Luxemburgo em entrevista coletiva após o jogo contra o Sampaio Corrêa.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…