|

Luxemburgo descarta negociar com o Cruzeiro enquanto Mozart estiver no clube

O Cruzeiro chegou a procurar o técnico Vanderlei Luxemburgo para abrir negociações visando um possível pedido de demissão do técnico Mozart.

Em entrevista para a Rádio Capital, Luxemburgo confirmou o contato com o clube mineiro, mas descartou iniciar conversas enquanto Mozart estiver no cargo: “Com o Cruzeiro, tive conversa com o presidente. E disse: ‘presidente, você tem treinador, e isso tem que ser respeitado'”, disse ele.

Luxemburgo também revelou que teve conversas com o patrocinador máster do Cruzeiro: “Andaram falando comigo, mas está muito confuso. O presidente do Cruzeiro me passou uma mensagem, nós falamos no telefone. Tive também uma conversa com o Pedrinho, do Supermercados BH, e ficou nessa conversa. Não avançamos em nada, não houve evolução sobre nada.”, completou.

No entanto, o Cruzeiro só pode trocar de técnico se Mozart pedir demissão, já demitiu um técnico no decorrer da Série B. Assim, só pode trocar se o atual treinador pedir para deixar o cargo, conforme a nova regra da CBF.