Luxemburgo diz que grupo está comprometido com o Cruzeiro, mas pede salários em dia
A segunda vitória consecutiva do Cruzeiro deu só alegrias à torcida, aos jogadores e à comissão técnica. Afinal, a equipe chegou aos 24 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. O técnico Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, enalteceu o trabalho do grupo, porém pediu a colaboração do Cruzeiro.
Na entrevista coletiva, o técnico fez uma série de elogios aos jogadores e a atuação do time de uma forma geral. “Tivemos supremacia no jogo, onde jogamos e não deixamos o Confiança jogar. Não lembro de defesa importante do Fábio no jogo. Segundo jogo que passamos sem tomar gol. Temos falado com os jogadores que, se não tomar, um gol nosso vai sair”, afirmou o treinador.
Entretanto, o técnico destacou que para a manutenção da boa fase é preciso a colaboração do Cruzeiro. Luxemburgo se refere, portanto, aos salários do mês de julho que ainda precisam ser pagos aos jogadores. “Hoje você vê alegria na Toca. Mas não termina. Temos julho para receber, que foi para pagar os funcionários. Têm que os dirigentes buscar o comprometimento. Não adianta só a gente se comprometer com o Cruzeiro”, alertou o comandante.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
