Luxemburgo exige planejamento diferente para seguir no Cruzeiro em 2022

O Cruzeiro já sabe que vai seguir no Campeonato Brasileiro Série B em 2022. E para mais uma temporada em um degrau abaixo da elite do futebol, a Raposa quer ter o técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe.  

O treinador, por sua vez, também quer seguir, todavia fez algumas exigências. Após o jogo contra o Vila Nova, em que o Cruzeiro empatou em 1 a 1, pela 33ª rodada da Série B, o técnico deu algumas declarações. Entretanto, Luxemburgo não quer repetir o que passou na atual temporada. E exigiu, portanto, um planejamento diferente para o ano que vem. 

“Eu quero estar no Cruzeiro, ajudar o Cruzeiro a ir para a Primeira Divisão. Esse ano não dá mais. Se eu tenho essa expectativa, obviamente eu gostaria de estar aqui ano que vem. Mas não depende só de mim. Depende do pessoal do Cruzeiro entender que temos que fazer um planejamento totalmente diferente do que foi feito nesta temporada”, afirmou o técnico. 

(Foto: Getty Images)