Luxemburgo pede ânimo em momento difícil do Cruzeiro
A situação não é boa no Cruzeiro. A equipe está em crise com centenas de processos trabalhistas para responder. E na Série B, está longe do G-4, zona de classificação para a Série A. E o técnico Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, pediu ânimo nesse momento de dificuldade.
O treinador não estava com a cara muito boa durante a entrevista. O semblante abatido, o olhar distante, diferente do Luxemburgo que estamos acostumados a ver. Tudo isso reflete, portanto, o péssimo momento que vive a Raposa. Nesse momento, o Cruzeiro é o 14º colocado, com 31 pontos, a 14 pontos do Goiás, quarto colocado. Mesmo diante dessa realidade, o técnico diz que não é hora de “largar a toalha”.
“É ter muita tranquilidade neste momento. Responsabilidade. Sabemos que o clube passa por um momento de dificuldade, o time também. Precisamos ter bastante calma para poder tomarmos as decisões que achamos ser as mais acertadas. Trabalhar sabendo que faltam alguns jogos para terminar. Existe uma pontuação, cada vez que você se afasta, fica mais difícil”, disse o técnico.
(Foto: Getty Images)