Luxemburgo recebe terceiro cartão amarelo e reclama da arbitragem

O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Botafogo e o resultado, claro, não era o que esperava o técnico Vanderlei Luxemburgo. Contudo, se o placar não agradou, a advertência que o treinador recebeu, tampouco. 

Luxa levou, portanto, o terceiro cartão amarelo e não ficará à beira do campo no próximo jogo do Cruzeiro. A equipe mineira jogará com o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. E precisa, então, muito da vitória, pois precisa subir na tabela de classificação. O empate deixou a Raposa com chances menores de acesso à Série A. Fora desse jogo, o técnico criticou o árbitro da partida, Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas.  

“O meu terceiro cartão amarelo eu fiquei surpreso, foi uma baita de uma sacanagem o que ele fez comigo, porque eu não fiz nada que o ofendesse. Reclamar é do jogo, eu não estava ofendendo ninguém. Eu estava reclamando que ele estava deixando o Botafogo ser moroso e não dar o cartão amarelo, não chamar a atenção dos jogadores”, disse Luxemburgo, momentos após a partida. 

(Foto: Getty Images)