Luxemburgo se sente frustrado por não levar o Cruzeiro de volta à Série A

Nos bastidores da vitória do Cruzeiro sobre o Brusque, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu mais dos seus discursos inflamados para os jogadores do clube. Mas o técnico também revelou um sentimento que o incomoda. 

O treinador disse que está frustrado por não ter levado o Cruzeiro de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, Luxemburgo não gostou de ter no final do seu trabalho o resultado de brigar para não cair ao invés de lutar pelo G-4. Mas o técnico não deixou de reconhecer o trabalho de seus atletas. E portanto elogiou os jogadores do Cruzeiro pelas atuações ao longo da competição. 

“Para mim, que estou acostumado a ganhar, dói. É muito pouco. É muito pouco manter o Cruzeiro na Segunda Divisão. Quem está no Cruzeiro, tem que querer mais. Nasci no futebol para estar aqui, comemorando título, comemorando classificação para a Primeira Divisão. Fiquem felizes que vocês conseguiram manter o Cruzeiro aqui. Vocês mantiveram, mas dentro do nosso interior, que é de vencedor, é muito pouco. Muito pouco mesmo”, afirmou. 

(Foto: Getty Images)