Luxemburgo vê Cruzeiro em uma situação confortável após empate com Sampaio Corrêa

Se o torcedor do Cruzeiro ainda não fez as contas, o técnico Vanderlei Luxemburgo já fez. E, portanto, o treinador não vê problemas no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na última quinta-feira, pela 37ª rodada da Série B.

O resultado deixou o Cruzeiro com 47 pontos e praticamente garantido na Segunda Divisão. Pois a equipe está a apenas um empate de garantir a permanência definitiva. Durante a entrevista coletiva, Luxemburgo avaliou a postura do time em campo. Além de admitir que o time administrou o resultado, o treinador disse não ver problema, pois a situação favorece o Cruzeiro. 

“Nós jogamos um jogo em que o resultado de empate interessava para as duas equipes. Eles fizeram 1 a 0, nós corremos atrás, empatamos, depois administramos o resultado. Qual o problema de administrar, se você tem a possibilidade de avançar mais um pouco e tem mais um jogo em casa?”, questionou Luxemburgo. 

(Foto: Getty Images)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas