Marcelo Moreno entra no radar do Boca Juniors e pode enfrentar o Atlético na Libertadores

Atacante boliviano do Cruzeiro, aparece como um dos interesses do Boca Juniors para esse mercado de transferências internacionais.

Ídolo celeste, o atacante fez história em suas passagens pelo Cruzeiro. E com isso, voltou ao clube no ano passado para ajudar o time a sair dessa situação difícil. Porém, o jogador não tem feito muito.

Reserva do clube no momento, Marcelo Moreno tem menos de 5 gols nessa passagem com a camisa do Cruzeiro, o que tem gerado revolta na torcida pelo péssimo desempenho do atleta.

Se com a camisa celeste o atacante não tem vivido seus melhores dias, com a seleção é o contrario. Pela Bolívia, Moreno é um dos principais jogadores dessas Eliminatórias e vem se destacando com os gols por sua seleção. O que acabou despertando o interesse de grandes clubes como o Boca Juniors.

A informação é do jornalista Augusto Cesar, da ESPN Argentina, que disse que o Boca procura um atacante após a saída de Tevez, para o confronto diante o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Foto de Getty Images