Em 2020, o meio-campista Marcinho chamou a atenção e foi um dos destaques do Sampaio Corrêa. Mas com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador, que já estava no Cruzeiro, perdeu seu espaço na equipe.
A última foi, portanto, contra a Ponte Preta em que o Cruzeiro venceu por 1 a 0. Já são, portanto, dois meses desde a primeira oportunidade como titular da Raposa. Agora a missão é recuperar o espaço perdido e a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo. Nos últimos três jogos o técnico deverá dar, portanto, oportunidade a jogadores menos utilizados.
Logo, o meia tem a chance de emergir entre os esquecidos. Assim, deixar para trás uma temporada de altos e baixos e aproveitar o resto de tempo de contrato que tem com o clube. Seu vínculo segue até o fim do Campeonato Mineiro, portanto está, para todos os efeitos, disponível para a próxima temporada.
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…